terça-feira, 26 de julho de 2011

Hoje eu acordei...

Hoje eu acordei meio assim sei la...

Com um certo aperto em meu peito...
Não sei explicar corretamente o que é, so sei que ta fazendo eu chorar...
As coisas quando parece boas, derrepente PARA, e começa a ficar ruim novamente, eu sei que a vida é assim, naum existe so coisa boa...
mais fico me perguntando o porque de quando a gente ta feliz, bem feliz, isso muda tão rapido e tão dolorozo....
Fico ate mesmo me perguntando se á algo de errado em mim...
Ou se estou fazendo as coisas erradas.. SERA?...
Sei que não á motivos pra mim ficar reclamando da vida, pois sei que existe pessoas passandos coisas piores, tudo bem pode ate ser, mais e eu? sei que naum é nada tão grave, mais eu tbm tenho sentimentos, dores, alegrias, angustias...
A vida a cada dia que passa me surpreende mais e mais, vejo que ela é uma caixinha de surpresas e que a cada dia vou revelando seus misterios e desejos...
Espero que eu seja forte o suficiente para desvendar mais e mais...
Espero que hoje ao me deitar em meu travesseiro isso tudo que eu to sentindo passe em um fechar de olhos...


Sem palavras necessarias para traduzir isso....


By: Nathy Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário