terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu so queria alguem...


Era so eu fechar os ”Olhos” que eu via e ouvia tudo que eu não queria lembrar, as coisas avia mudado, as pessoas ja não era as mesmas, eu tinha vontade de “Gritar e Chorar, mas não podia, aquelas pessoas já não me faziam tão bem como antes, os lugares ja não era tão legais, e eu só queria algo que fosse verdadeiro, nem se fosse apenas um “Olhar” , eu ja estava cansada de tanta falsidade. de tanta mentira, naqueles momentos eu só precisava de alguém ali pertinho de mim nem se fosse apenas para ficar quietinho do meu lado me vendo “Chorar” realmente eu só precisava de um colo, de palabras meigas , eu só precisava de alguém sincero,a dor que eu sentia já estava ficando insuportável, eu não sabia o que fazer, mas doía mais ainda quando eu olhava para os lados e não via ninguém, aqueles que sempre diziam que estaria do meu lado , simplesmente sumirão, e eu não os encontrei, hoje vejo que que a única pessoa que eu posso confiar é em mim mesma , mas sinto muito ao lembrar que estou sozinha no mundo e ninguém pode me ajudar...

By: Nathy Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário